domingo, 23 de junho de 2013


Dilma registra 44 pontos de audiência, média próxima dos jogos do Brasil na última Copa

Uma notinha divulgado hoje na coluna Ilustrada da Folha, informa que;  O pronunciamento da presidente Dilma Rousseff na noite de sexta-feira (21), sobre a onda de manifestações pelo país, registrou audiência prévia de 44 pontos no horário. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

O share (número de televisores ligados) foi de 61%. Os 44 pontos correspondem a uma média calculada a partir da audiência de todas as emissoras abertas, na Grande São Paulo. Essa faixa costuma registrar de 40 a 42 pontos.

O número de domicílios com TVs ligadas no pronunciamento da presidente na Grande São Paulo, mais de 2,7 milhões, chegou perto do número registrado durante jogos do Brasil na última Copa do Mundo, em 2010: 48 pontos.

A final da Copa Libertadores de 2012, entre Corinthians e Boca Juniors (Argentina), também registrou 48 pontos na região.

Globo perde audiência mostrando protestos

 A Rede Globo  derrubou  sua grade de programação, rigorosamente comprometida com seus anunciantes, para  mostrar tumultos e  desgastar a presidente  Dilma.

 Pelo menos  até agora, os planos da Globo não deu certo.A cobertura garantiu  só os minguados 20 pontos de média de audiência para a emissora. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A coluna Ilustada tambem mostra que, a  transmissão que  foi ao ar  mostrando manifestações, das 17h49m às 21h23m, incluindo o "Jornal Nacional", e teve ainda 35% de participação.

Segundo a coluna Oops, nas últimas quinta-feiras, "Flor do Caribe" vinha marcando cerca de 20 pontos e "Sangue Bom", 25.

Já o "Jornal Nacional", que tampouco teve edição normal ontem, chega a marcar 30 pontos em dias de grandes acontecimentos.

De  mãos dadas com a Globo está a Folha


Na tarde dessa sexta feira (21), o jornal divulgou uma pesquisa da Datafolha.A conclusão da pesquisa realizada durante a manifestação em São Paulo é que,  Joaquim Barbosa, aparece como o preferido dos manifestantes paulistanos para suceder Dilma Rousseff. Pois é. Como sempre a mídia golpista lança candidatos que se quer é filiado a partido político. A mesma mídia que em 1964 também apoiaram o golpe militar.
sábado, 22 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário